Service Ready TM

Estratégias para a experiência do cliente – Garanta o sucesso em cada estágio da jornada do cliente.

 

Exceda as expectativas dos seus clientes todas as vezes.

O Service Ready™ ajuda as organizações a criarem experiências perfeitas ao longo da jornada do cliente. Envolvendo cada canto de sua organização, o Service Ready™ foca as áreas essenciais para as soluções que conduzem a uma cultura focada no cliente.

Organizações que se aproveitam das habilidades e estratégias do Service Ready™ veem um aumento mensurável na satisfação dos clientes. Com mais de 40 anos de experiência e mais de um milhão de profissionais treinados, o Miller Heiman Group Brasil equipa suas equipes de atendimento com as habilidades e as ferramentas necessárias para criar experiências memoráveis para os clientes.

Benefícios do Service Ready™

01.

Construa a lealdade dos clientes.

Aprenda a identificar os momentos definidores o mais cedo possível no processo de vendas e a exceder as expectativas dos clientes para construir e manter sua lealdade.

02.

Explore os canais de comunicação.

Quer os clientes prefiram os contatos digitais ou presenciais, nós o ajudamos a desenvolver táticas de conversa bem-sucedidas nas diferentes plataformas.

03.

Domine a essência da conversação.

Adquira habilidades de escuta e conduza interações de alto valor, bem como conversas focadas no cliente, para obter resultados ganha-ganha.

04.

Supere situações desafiadoras.

Aprenda a lidar com as situações desafiadoras e a alcançar resultados amigáveis que não tenham um impacto negativo nos relacionamentos com os clientes.

05.

Fortaleça as conexões com os clientes.

Você não deve apenas atender às necessidades dos clientes, mas excedê-las. Nós fornecemos um roteiro para você conectar-se diariamente com eles, assegurando ainda que você atenda às necessidades exclusivas dos seus negócios.

06.

Conduza uma abordagem holística de atendimento ao cliente.

Desenvolvidos para uma variedade de profissionais de serviços, incluindo engenheiros de serviço de campo e equipes de serviços técnicos, nossos programas impulsionam a melhoria para resolver problemas de serviço de forma eficiente.

Este é o momento de aumentar as vendas da sua empresa.

Descubra como podemos ajudar nas vendas e todo o processo com sua equipe!

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